Recanto de Ganesha - Mantras, Meditação e Qualidade de Vida

As 36 Leis Universais – Leis da Vida

Home » As 36 Leis Universais – Leis da Vida

1. COMO EM CIMA, ABAIXO:

Aplica-se o conceito do universo fractal, e a assimilação de que tudo se repete no cosmos, a criação que vivenciamos é aquela que é replicada sistemática e fractalmente em todo o universo.

2. COMO ESTÁ DENTRO, ESTÁ FORA:

Como o anterior, a direcionalidade é indiferente e a realidade se replica independente da direção que toma, neste caso específico é o nosso mundo interior que será replicado em nosso ambiente, de acordo com você é, assim é a sua vida.

3. LEI DA PETIÇÃO:

Pedimos e o universo atende. Se precisar de ajuda, peça, mas devemos ter cuidado para não agir onde não somos solicitados, pois nossa ajuda será mal interpretada e descartada. nos afetar se nossa ajuda estiver incorreta.

4. LEI DA ATRAÇÃO:

Sua vibração energética fará com que você atraia ou rejeite o que entra em sua vida de acordo com seu estado. Você atrairá tudo o que é igual a você e repelirá tudo o que não se assemelha ao seu estado atual.

5. LEI DA RESISTÊNCIA:

Nós somos nosso pior obstáculo, se você resistir você vai se condenar a repeti-la, você deve aceitar o que vier e deixar fluir.

6. LEI DA REFLEXÃO:

Tudo o que te rodeia é um reflexo de ti mesmo, muda-te e mudarás o que te rodeia. Assim simples.

As 36 Leis Universais - Leis da Vida

7.LEI DA PROJEÇÃO:

Projetamos o que somos em nosso ambiente, tanto o bom quanto o ruim. Assumir que somos parte do problema é o primeiro passo para a solução.

8. LEI DO APEGO:

Devemos nos desapegar de tudo que nos impede de crescer. O apego a sentimentos, matéria ou pessoas, impede que algo novo entre em sua vida, só deixando apegos começaremos a crescer e evoluir.

9. LEI DA ATENÇÃO:

Focar nossa atenção no que você quer fará com que o universo conspire para que você consiga. Coloque sua atenção de forma decisiva e correta e será apenas uma questão de tempo.

10. LEI DO FLUXO:

Nada é estático e tudo flui, essa é a premissa básica. Você não deve entrincheirar seus sentimentos, nem seus bens mais preciosos, permitir que eles fluam e eles retornarão para você multiplicados.

11. LEI DA ABUNDÂNCIA:

Tome a abundância como algo inato em você. Permita que ela venha até você e não sinta culpa. Seja grato e permita que a abundância preencha sua vida.

12. LEI DA CLAREZA:

Se você tiver clareza sobre o que deseja, não haverá obstáculo para você conseguir.

13. LEI DA INTENÇÃO:

A intenção é poderosa, ainda mais que seus desejos e vontades.

14. LEI DA PROSPERIDADE:

Você é um ser próspero por padrão. Ser terra fértil ou estéril depende do seu foco mental. Esta lei implica uma mudança sistemática em sua abordagem para ser aplicada em seu benefício.

15. LEI DA MANIFESTAÇÃO:

Você é um ser espiritual e está em contato permanente com o universo e ele tentará por todos os meios lhe dar o que você pede e manifestá-lo por você. Concentre seus pensamentos no que você quer e isso se manifestará.

16. LEI DO SUCESSO:

O sucesso geralmente está relacionado aos bens materiais, mas isso não é sucesso. O sucesso é a crença total e sincera em si mesmo, a confiança depositada em suas próprias ações determinará o sucesso em alcançá-las.

17. LEI DO EQUILÍBRIO E POLARIDADE:

Nossa existência é polarizada e nossa missão é encontrar o equilíbrio correto. Se nos afastarmos desse centro e nos aproximarmos dos extremos, a vida nos compensará com o oposto. Uma vida de riqueza terminará com outra de pobreza.

18. LEI DO KARMA:

Toda ação tem uma consequência ou reação. Manter essa máxima em mente nos fará meditar em todas as nossas ações e assumir seus frutos. Tudo o que você dá, mais cedo ou mais tarde, você recebe. Seja pensamento ou ação, tudo o que fizermos será somado e cotejado. Se você dá amor, recebe amor, mas se dá ódio, não espere outra coisa. Nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações são bumerangues que, uma vez lançados, inevitavelmente retornarão a você e você terá que expurgá-los em sua próxima existência.

19. LEI DA REENCARNAÇÃO:

Nada se destrói se não for transformado. Vamos reencarnar até sermos nossos próprios mestres.

20. LEI DA RESPONSABILIDADE:

Assumir nossa maestria é assumir nossa responsabilidade.

21. LEI DO DISCERNIMENTO:

Aplique sua intuição em tudo que fizer. Tome suas decisões e escolha de forma consciente e intuitiva, sua voz interior nunca o engana, guie-se a partir dela e alcance o sucesso.

22. LEI DA AFIRMAÇÃO:

Afirme-se constantemente no que quer transformar, no que quer fazer e no que quer mudar, assuma esse papel e tudo se transformará para você conseguir.

23. LEI DA ORAÇÃO:

Peça com Fé de forma concreta e correta e lhe será concedido. Todos os nossos pensamentos são em si orações, quando nos sentimos constrangidos ou preocupados, emitimos uma oração negativa. Devemos focar e formular nossas orações de forma positiva, estamos em contato direto e permanente com a fonte. O universo.

24. LEI DA MEDITAÇÃO:

Ao contrário da oração onde falamos com Deus, na meditação somos nós que o escutamos.

25. LEI DO DESAFIO:

É a ferramenta de evolução espiritual em que o livre arbítrio será nosso canal.

26. LEI DA FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO:

Somos fontes de energia em constante vibração e em determinada frequência. Tudo no universo está vibrando em uma determinada frequência e, dependendo disso, sua matéria será mais ou menos densa. Nosso planeta é em si um orbe de baixa densidade, e é por isso que somos seres físicos.

27. LEI DOS MILAGRE:

Milagres são consequência de uma existência correta. Existem alguns pequenos sinais que lhe dizem permanentemente que você está no caminho certo e a conquista é sua própria divindade. Nada é por acaso, senão a causa do seu próprio crescimento espiritual.

28. LEI DA CURA:

Somos nossos próprios curandeiros. Pensamentos e sentimentos negativos causarão sua doença, os transmutarão e alcançarão sua própria cura.

29. LEI DA PURIFICAÇÃO:

Somos seres puros em essência.
Negatividade e sentimentos ruins nublam e ofuscam esse estado. Purificar-nos envolve limpar-nos de toda essa ferrugem negativa que acumulamos com a sucessão de experiências e dramas que inundam nossas vidas. Purifique não apenas seu corpo e mente, mas também purifique seu ambiente, evite as influências negativas emitidas por aqueles que o cercam ou que chegam até você por diferentes meios.

30. LEI DA PERSPECTIVA:

Nossa perspectiva terá a capacidade do nosso ambiente. O exemplo mais claro é o tempo, dependendo do nosso humor e da nossa perspectiva, ele passará mais devagar ou mais rápido.

31. LEI DA GRATIDÃO:

Seja grato. Quando a abundância e o sucesso vierem até você, evite ser transformado, agradeça pelo que você recebe e permita que essa energia continue seu caminho. Permita que tudo flua corretamente e seja grato por tudo que entra em nossas vidas.

32. LEI DAS BÊNÇÃOS:

Com nossa benção emitimos nossa energia positiva para quem precisa de nós. Não precisamos de um ritual ou de uma oração específica, apenas nossa presença, nosso apoio e focar nossos pensamentos positivos naquela pessoa que precisa de nós.

33. LEI DO DECRETO:

O poder do verbo. Tudo o que decretamos é concretizado. Devemos cuidar de dizer de acordo com o que as coisas já que o universo fará todo o possível para trazê-lo até nós, ele não conhece a ironia ou o duplo sentido, então tenha muito cuidado com o que fala.

34. LEI DA FÉ:

A fé é erroneamente atribuída ao fervor religioso. A fé é um sentimento puro que sai do nosso coração e uma firmeza em algo que no fundo você sabe que é assim. A fé em sua pureza transcende qualquer outro sentimento.

35. LEI DO AGRADECIMENTO:

É a conquista do alívio cármico. Uma vez que evoluímos espiritualmente o suficiente, a graça vem até nós e elementos inusitados e milagrosos ocorrerão em nosso ambiente, para celebrar sua graduação existencial. Você se tornou seu próprio professor, conhecimento e sabedoria são concedidos a você e a misericórdia funciona através de suas ações.

36. A LEI DO UM:

Somos todos um. Você não pode aplicar nenhuma das leis acima sem entender que todos nós, se excluídos, temos a mesma origem e fluímos da mesma fonte. Somos a mesma coisa e partimos da mesma consciência. Deus é tudo e todos nós somos Deus, é a máxima que você deve aplicar, eles devem entender que não fomos criados por ele, mas que fazemos parte e vivemos no universo.

Compartilhe