O vinagre é um aliado fundamental para uma limpeza esotérica e até física. Podemos usá-lo como limpador de energia, se o adicionamos à água que usamos para limpar o piso da nossa residência.

Primeiro temos que varrer com uma vassoura, toda a casa, de dentro para fora. Colheremos o pó fora da habitação e vamos levá-lo para o lixo. Depois pegamos o recipiente que geralmente usamos, enchemos de água e adicionamos uma medida generosa de vinagre. Limpamos com um pano bem limpo.

Vamos limpar a casa por completo, de dentro para fora. Finalizado o procedimento, devemos eliminar a água de preferencia na terra ou no vaso sanitário mesmo. Lavamos bem o pano utilizado.

Para que a limpeza seja completa, podemos limpar espelhos janelas, batentes de porta, enfim, com uma mistura de vinagre e água.

A aura do vinagre como elemento de limpeza energética é muito forte, até poderíamos catalogar de agressiva, por este motivo é indispensável completar o processo utilizando um ingrediente mágico, que fortaleça o efeito.

Pegamos pau de canela e deixamos no fogo com água suficiente (um litro no mínimo), até que libere a sua cor e aroma no líquido. Podemos acrescentar um pouco de mel ou essências florais se o desejamos.

Depois colocamos mais água à temperatura ambiente. Novamente, realizamos a limpeza da casa com a mistura, mas neste caso o fazemos de fora para dentro. Concluído a limpeza, desprezamos a água como explicado acima.

O vinagre limpa as energias discordantes ou negativas da casa, enquanto a canela abre as portas a emoções e pensamentos de harmonia, amor, cura e prosperidade.

Limpeza energética do lar com vinagre e canela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *